O mais provável.

seja bem-vindo(a).
Espero que pense que sou um anjo indefeso e sem
armas emocionais. Apenas declare o que sente. Respeitar ? isso só depende de nós. ah! não vou falar de mim, eu não me entendo. O mais provável é que tire suas próprias conclusões, não esqueça de postá-las, adorarei incluir você no meu mundo.

sábado, 13 de novembro de 2010

Cuidado! Frágil !


Estou inquieto.
Você prometeu manter os meus
pulsos vivos, então estou perturbado
com tua ausência.
A continuidade da minha nostalgia
faz-me juntar os joelhos sentando ao 
canto da parede.
O pateta.
Me sinto um 'ET', pois já não dou conta desse
mundo que permaneço estável.
Vem correndo, me abraça e me beija na chuva;
nós merecemos.
Vem e me faz sentir as pernas outra vez.
Os nossos problemas e discussões são tão vãos
ao nosso encontro.
O órgão apaixonado que guardo no peito
é tão frágil, tenha cuidado, eu não quero que
ele despedasse. Como cuidar dele?
Apenas permaneça ao meu lado e me lisonjeie com
seus carinhos labiais.
Rápido! A paralisia já está tomando conta
dos meus dedos, eu quero te tocar.
Vem, senta no meu colo e bagunça 
os meus cabelos,
eu saberei retribuir os seus carinhos.
Só você sabe me tirar do sério, então
vem e me faça rir descomunalmente.
Os meus olhos já estão robotizando, já não
consigo vê a beleza real das coisas e já não
posso cogitar a hora da tua chegada.
Em um momento sinto que vou vegetar, então
ponho os pés no chão e para não perder
o brilho da tua chegada, me acomodo no canto
da parede juntando os joelhos novamente, imerso
na paralisia que me aflige e me desperança.
Mas, desperto ao som que invadiu os meus
canais auditivos e corro.
A campainha tocou.

João Victor Silper.
13.11.10

4 comentários: