O mais provável.

seja bem-vindo(a).
Espero que pense que sou um anjo indefeso e sem
armas emocionais. Apenas declare o que sente. Respeitar ? isso só depende de nós. ah! não vou falar de mim, eu não me entendo. O mais provável é que tire suas próprias conclusões, não esqueça de postá-las, adorarei incluir você no meu mundo.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mar de sedução.

Saborear a tão grande doçura da luxúria, envolvente e destruidora. Grande pecado a ser cometido por overdose contínua.
Se envolver em uma manta de pecado sexual. Desejo que (não) se pode evitar, fome que (não) se deve controlar.
Provocação exercida pela vontade de amar e por uma mar de sedução que conscientemente se deixará levar pelas correntezas, sem gritar por socorro.
Enquanto tiveres sendo arrastado pelo poder luxuriante, atingirá o ápice do prazer e o topo da ilusão, 
sem mais controversas e/ou arrependimento de volta.
Se entregar a esse pecado, pecado jovial, pode te levar ao inferno, mesmo que queira os céus com tanta clemência,
todavia, sentirá a sensação celestial enquanto liberta os seus diabos.
Sedução, amor, sexo, prazer e ilusão.
Vá. Recue. A luxúria te chama.
João Victor Silper - 08.12.10

2 comentários:

  1. Chamou? Estou aqui.

    Quero pecado com pão! é isso mesmo, pecado com pão! com cerejas também serve!

    Só quero 'satisfazer-me'!


    Vire-se.
    [Ps: Perdão Senhor! foram os impulsos...]

    ResponderExcluir
  2. ora, ora !!
    -
    vou fazer o impossíveel. heheehehe'
    ||
    "ô mãe,traz o espremedor ai!!"

    ResponderExcluir