O mais provável.

seja bem-vindo(a).
Espero que pense que sou um anjo indefeso e sem
armas emocionais. Apenas declare o que sente. Respeitar ? isso só depende de nós. ah! não vou falar de mim, eu não me entendo. O mais provável é que tire suas próprias conclusões, não esqueça de postá-las, adorarei incluir você no meu mundo.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nova Série Textual: PECADOS, doces pecados.



Pecado é uma coisa tão singela.
As pessoas levam tudo muito na 
mediocridade de uma forma que banalizam
tudo. 
Vamos mudar isso. Tudo fica bem melhor
quando conseguimos aproveitar de tudo
sem que isso se extravase e vire obsessão.
Tudo que é muito, vicia. Tudo que vicia  não
é bom e muito menos prazeroso.
Preguiça, Ira, Vaidade, Luxúria, Inveja,
Avareza e Gula.
Feitos por pecados, movidos por pecados e
vivemos sãos.
Já provamos do pecado e não custa
nada repetir como uma dose bem menor ou
em alguns casos, extrapolar.
Essa nova série vem abordar 
os sete pecados capitais de uma 
forma exótica e avassaladora.
Tentando mostrar o lado bom de pecar
sem que isso possa interferir na índole de 
um indivíduo que está sujeito a passar 
por tentações diárias. 
Espero que eu consiga atiçar -de vocês- os
desejos ocultos de acertar pecando.
Um pouco de vermelho nessa nossa
vida amarela vem a calhar.
E para abrir alas a essa série, nada melhor
que começar com a nossa exótica,
temida e sedutora LUXÚRIA.
PECADOS, doces pecados.
Bem-vindos a um céu nem tanto azul.

João Victor Silper.
09.12.10

4 comentários:

  1. Estarei aqui silenciosamente...[se não vou acabar pecandoo. [rsrsrs] Talvez eu nem comente, mas vc conhece o meu sim.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe, silenciosamente? não faz teu estilo. hehehehe...
    -
    sinta-se a vontade.
    bjão <3

    ResponderExcluir
  3. "As palavras muitas vezes escondem outras".
    [Shakespeare]

    Posso? Hum... eu não me responsabilizo pelos meus atos... ou melhor, pelas minhas palavras... [rsrsrs]

    ResponderExcluir
  4. Eu assumo a culpa, pode deixar, mas fala !!
    heheheheeh

    -
    sinta-se a vontade (2).

    ResponderExcluir