O mais provável.

seja bem-vindo(a).
Espero que pense que sou um anjo indefeso e sem
armas emocionais. Apenas declare o que sente. Respeitar ? isso só depende de nós. ah! não vou falar de mim, eu não me entendo. O mais provável é que tire suas próprias conclusões, não esqueça de postá-las, adorarei incluir você no meu mundo.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A dor da rosa negra.


Luto.
As coisas não são tão facéis
quando essa palavra começa a ti
perturbar por sete dias.
Quando perceber os motivos do luto
verás que tudo poderia ser diferente, que alguma coisa
ficou por ficar, que algo faltou pra completar.
Verás se pegando de joelhos e pedindo ao Salvador
que desfaça tudo que decretou e ainda irá acreditar
por um momento que Ele pensará em voltar atrás.
Fugir da realidade.
Não sei se é a melhor ou pior forma de seguir.
Se fugires, vai consegui levar a mísera vida normalmente
com uma aflição entupida no peito; mas se encarar,
não cansará de enxugar prantos,logo, irá por tudo pra
fora numa explosão sem vergonha.
Nem o mais forte abraço consolará a falta, todavia
servirá como apoio a cabeça, que dormente cansou de pensar
e age sem saber.
Quando o maior choro da sua existência se manifestar e
enfraquecer as pernas, chorarás mais ainda com o objetivo de
esgotar a fonte e na manhã seguinte notará que em um instante dormiu,
não para descansar, mas para disfarçar a imagem da
rosa negra que invadiu o seu cérebro, transtornando-o.
Luto.
As coisas não são tão facéis
quando essa palavra começa a ti
perturbar por sete dias e te faz sofrer
as consequências por toda a 
eternidade.

( Queria dedicar esse 'texto' para a minha amiga Cristina que no infeliz momento dessa manhã,27, veio
a chorar pela perda de sua mãe. Aqui se vão os meus sinceros sentimentos por sua perda mais que significante e dolorosa. Que Deus possa te iluminar a cada passo certo ou infalso que encontrar na sua jornada vital. Nós te amamos.)

João Victor Silper
imagem: Jairiane Muniz
27-08-10

2 comentários: