O mais provável.

seja bem-vindo(a).
Espero que pense que sou um anjo indefeso e sem
armas emocionais. Apenas declare o que sente. Respeitar ? isso só depende de nós. ah! não vou falar de mim, eu não me entendo. O mais provável é que tire suas próprias conclusões, não esqueça de postá-las, adorarei incluir você no meu mundo.

sábado, 21 de agosto de 2010

Só na certidão .


Falta um amigo.
Tem uma carência dentro de mim.
Preciso de um espelho humano para mim inspirar.
Esse tempo todo a vida não foi fácil
e você esteve ausente.
Você abriu ainda mais uma ferida já exposta.
Hoje vejo você tropeçar nos próprios quebra-molas de
egoísmo e estupidez.
De besta eu fui feito esse tempo todo, mas
sempre tive a esperança que você mudasse, é !
e você mudou, pra pior.
Você nunca olhava a se próprio, sempre preferiu 
julgar as pessoas antes de conhece-la.
E você me julgou.
E você pode ter a certeza: Você não me conheceu.
Aliás nunca deu tempo, além do mais você não tinha
preparação psicológica para assumir esse seu papel, 
esse papel que você tanto diz prezar,
mas só diz por que agir para que os outros pensem, 
nunca !
Trim, trim, seu tempo acabou !
Hoje não sou mais aquela criança que você sempre
desprezava. Sou um jovem que despreza você.
Você perdeu seu significado e 'ela' ocupou 
seu lugar com uma perfeita maestria.
Você serviu só pra por na minha certidão de
nascimento, e pode apostar, não serviu pra mais nada !
Hoje vejo você caindo.
Caindo, caindo da sua própria bicicleta, a qual
você nunca me ensinou a manusear.
Todos aprendem com os erros,
você aprende a errar mais a cada vez que erra.
Você agora mora em um castelo de areia, rapaz !
A qualquer hora pode desabar.
Castelo o qual você nunca me ensinou a levantar.
Tive que aprender com a vida,
com a vida e com 'ela', 'ela' que acompanhei em todas as
batalhas, com êxito diga-se de passagem. E você ? 
Cadê você ?
Porque que quando você foi não ficou, teve que voltar pra
atormentar a nós ?
Há pessoas que ainda caem eu seu papinho pré-histórico e antiquado 
de convencimento. Sinto lhe dizer, mais eu não !
Você está pisando nos espinhos que você próprio plantou
no seu caminho.
Todo mundo já cansou desses seus showzinhos alcoólicos.
Mas não pense que você só têm pontos negativos, 
isso tudo fez com que eu crescesse antes do tempo ...
Agora vivo um pouco da minha infância que não desfrutei.
É ! hoje você continua o mesmo, sinceramente desisto!
Minhas esperanças morreram na praia.
Hoje sou o que sou sem ter nenhuma boa influência sua.
Você serviu, serve e acho que continuará servindo
somente para mim fazer meus cadastros.
Minhas conquistas,vitórias, perdas, derrotas, fatos que
você nunca se interessou em saber, então não venha me cobrar
respeito, em primeiro se dá eventualmente se recebe.
É! você se tornou em uma minúscula formiga no meio de
tantos grandes elefantes.
Agora só posso rezar, rezar, rezar 
para que seu fim não seja tão trágico como imagino.


João Victor Silper
21.06.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário