O mais provável.

seja bem-vindo(a).
Espero que pense que sou um anjo indefeso e sem
armas emocionais. Apenas declare o que sente. Respeitar ? isso só depende de nós. ah! não vou falar de mim, eu não me entendo. O mais provável é que tire suas próprias conclusões, não esqueça de postá-las, adorarei incluir você no meu mundo.

domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo mentira. Só uma verdade.


O mundo é tão cheio de verdades.
Mas se fomos parar pra pensar é tudo uma
mentira.
Quem me garanti que foi Cabral quem descobriu
o Brasil ? Míseros historiadores ?
Não é o bastante.
Pois 'Shakespeare' não me convence com o
amor,
mesmo sabendo que tudo o que cita seja 
concretizado por vários e por mim mesmo.
O amor está além de meras comparações 
filosóficas.
Quem me garanti que o sexo é só amor e prazer
ou só prazer ?
Cadê a questão de instinto de perpetuação 
da espécie ?
Sexo é muito mais que amor e prazer. É ir
ao céu sem ao menos conhece-lo.
Como que depois da morte há vida? Eu morri, cara !
como vou continuar vivendo?
- não pensem que sou pobre de espírito ou
desprovido de religião apenas questionei fato que
nos instigam a pensar-.
É mentira que a mulher foi feita pro homem( e vice-versa)
- no mundo de hoje, com certeza-,
existem gays que por concepção religiosa dos mesmos,
o Ser Supremo os aceita
da forma que são amando-os pela
sua fé. 
- eu não entrevistei nenhum 'homo',
apenas os vi comentando-.
Mas modéstia parte, vou segui o que a
Bíblia manda:
- vulgo PEGAR MULHER -.
É mentira que não esqueceremos dos 
amigos.
Nós sempre esquecemos.
Pois as pessoas que tivemos um elo inquebrável 
e que nós lembramos são chamados de
melhores amigos, 
os quais sabem quando tu cortou o cabelo
e sabem o nome de barbeiro.
É apenas verdade nesse mundo é que não
esquecemos o primeiro amor
(eca! coisa melosa!),
mas acontece com todo mundo.
O beijo, o abraço, o motivo do término,
tudo se torna grandioso demais como se 
estivessem grampeados no nosso
subconsciente.
Mas ainda bem que é 
verdade !

João Victor Silper
22-08-10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário