O mais provável.

seja bem-vindo(a).
Espero que pense que sou um anjo indefeso e sem
armas emocionais. Apenas declare o que sente. Respeitar ? isso só depende de nós. ah! não vou falar de mim, eu não me entendo. O mais provável é que tire suas próprias conclusões, não esqueça de postá-las, adorarei incluir você no meu mundo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Série: PECADOS, doces pecados. "Viver sem acordar".

O sistema parou. Cansou.
A vida cansou, o mar cansou,
a cidade, o trem, a mão, 
o cérebro cansou.
E nos restou a acomodação. E
dessa não hesitaríamos em usufruir com
império.
Se cansamos de amar.
Se cansamos de andar, sorrir e
chorar, então deixar-nos ser tomado
pela preguiça.
Se o mundo pode ser fútil,
eu tenho o direito de ser inútil, de
viver sem acordar.
Cansar a mente sem ao menos
exercitá-la.
Enquanto o sistema e o trem param, a existência
do seu mundo se compromete, mas irei dormir,
assim não precisarei ouvi o bombardeio nuclear.
Fingi que acordei.
Amei sem beijar.
E vou dormir, assim posso me resolver e
me tirar do eixo.
Não irei fugir, ficarei aqui, mas não me acorde,
estou sonhando.
A mão cansou,
a vida parou e
o trem andou matando o capricho e levando 
a diligência juntamente com minha utilidade, enquanto
o cérebro morre, a cidade desaba e eu aqui, dormindo
sem nem me preocupar.


Epílogo
Esse texto não está tão
divertido como prometi que ia
ser essa série, mas é que eu 
estava com preguiça. Ai, sacomené ?


João Victor Silper
25.01.2011


A série PECADOS, DOCES PECADOS.
É uma série textual que vem abordar um lado mais ameno
ou prazeroso dos sete pecados capitais.
Afunde nesse rio proibido e
leia também:

10 comentários:

  1. Naum eh a toaa q comunidades no orkut comoo: 'Mãe fala que eu tô dormindo!', 'Difícil não é acordar, sim levantar!' entre outras, estaum lotadas!
    Minha mãe vive dizendo que se houvesse um concurso de preguiçaa eu conquiistariaa o pódio! kkkk'

    Preguiçaa eh umaa dakelas coiisas que acontecem e a gente fica com 'preguiçaa' de explicar. A gente sabe bem o que é, só num sabee explicar!

    Parabéns, vc sempree superaa miinhas expectativas!

    BjOo.

    ResponderExcluir
  2. nun é mermã..
    -olha, toma cuidado, eu também sou um forte concorrente a esse pódio ai.. fala assim pra sua mãe: - mãe, a senhora fala assim pq não conhece o João Victor, ele é muito preguiçoso.. hehehehe
    - Tá bom de teclar, jád eu preguiça. hehehe

    || Brigado, moreh <3

    ResponderExcluir
  3. Que preguiça...!!!!!
    kkkkkkkk
    abraços

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nun é !?
    Saudades, Abraços .!

    ResponderExcluir
  5. dorei esse texto, é nossa cara neh?
    rsrsrs bju

    ResponderExcluir
  6. completamente a nossa cara. hehehehehe'
    bju

    ResponderExcluir
  7. Pois ér , esse ér ótimo :D
    Parabéns J.V ...
    ~eu não sei onde tu acha tanta idéiia !

    Mente brilhante :D

    ResponderExcluir
  8. ooown, mente brilhante !?
    heheheheheheh
    -
    mente brilhante é essa tua ai ..
    saudades, fera !!
    dê notícias.

    ResponderExcluir
  9. What do you think when you're writing? I found very interesting CONGRATULATIONS YOUR TEXTS.
    Lana.

    ResponderExcluir